Nissei inaugura 20ª loja em Londrina

Nissei inaugura a 20ª loja em Londrina
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de farmácias Nissei inaugurou sua 20ª unidade em Londrina. Localizada na Avenida Robert Koch, 380, a unidade marca a chegada ao total de 341 farmácias distribuídas nos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

“Londrina é uma das principais cidades da Região Sul do Brasil e para nós é motivo de orgulho abrir nossa 20ª unidade na cidade. Na ‘pequena Londres’, queremos ampliar o já conhecido atendimento de excelência da Nissei. As lojas modernas, com grande diversidade de produtos para além dos medicamentos, fazem da Nissei uma referência em bem-estar e disponibilidade junto à comunidade”, comenta o CEO da rede, Alexandre Maeoka.

A Nissei é conhecida por ter uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um portfólio de mercearia. Ao todo, são mais de 15 mil produtos à disposição dos consumidores.

A nova loja possui 300 metros quadrados e 17 vagas de estacionamento próprio. Tem horário de funcionamento das 7h às 23h de segunda a sexta-feira; das 7h às 22h aos sábados; e das 9h às 21h aos domingos e feriados.

Veja também: Nissei inaugura primeira loja em São Miguel do Iguaçu

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.