Nissei inaugura primeira loja em São Miguel do Iguaçu

Nissei inaugura nova loja
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de farmácias Nissei inaugurou sua primeira loja em São Miguel do Iguaçu, no Paraná. A loja é considerada a sétima maior rede de farmácias em número de lojas segundo a Abrafarma. A unidade está localizada na Av. Iguaçu, número 1.107, no Centro. Com essa unidade, a marca chega a 340 lojas distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

“Estamos muito felizes com a chegada da Nissei em São Miguel do Iguaçu, além de gerar novos empregos e fomentar a economia local, consideramos a importância de ampliarmos nossa participação no Oeste do Paraná. Com essa loja, vamos levar um atendimento de excelência para a população são-miguelense com uma vasta linha de produtos”, comenta o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka.

Como outras lojas da rede, a nova possui o conceito de drugstore, com uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um portfólio de mercearia. A marca possui também os Serviços Avançados Nissei (SAN), com farmacêuticos clínicos especializados.

A loja de São Miguel do Iguaçu possui 250 m² e cinco vagas de estacionamento. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h; sábados, das 7h às 22h; e domingos e feriados, das 9h às 21h.

Veja também: Nissei implementa monitoramento remoto de temperatura em medicamentos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo