Nissei inaugura segunda loja em Ribeirão Preto

Nissei em Ribeirão Preto
Foto: Divulgação
Publicidade

A cidade de Ribeirão Preto (SP) ganhou mais uma loja da rede de farmácias Nissei. Localizada na rua Dom Pedro I, nº 1.711, no Ipiranga, o público encontra o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um amplo portfólio de mercearia.

“Estamos ampliando nossa presença na cidade com uma loja moderna, que reúne os principais atributos que estão no DNA da Nissei: bem-estar e disponibilidade”, explica o CEO da rede, Alexandre Maeoka.

A loja possui 212 m², com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h; sábados, das 7h às 23h; e domingos e feriados das 8h às 20h. O local possui 20 vagas de estacionamento próprio.

A Nissei, que possui 35 anos de história, é a oitava maior rede do Brasil, segundo a Abrafarma. São mais de 300 unidades distribuídas em mais de 80 municípios dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Veja também: Grupo DPSP amplia hub de serviços com parceria com Eco Diagnóstica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo