Nissei lança coleção de hidratantes corporais para o verão

Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de farmácias Nissei lançou a coleção Verão da sua marca própria Aishy, com três hidratantes corporais em edição limitada. A linha foi criada e pensada para, além de manter a pele hidratada devido à exposição solar em dias quentes, deixar também mais perfumada.

As loções possuem colágeno vegetal, D-pantenol e vitamina E. As fragrâncias são Sunshine, que une jasmim, mandarina, vanilla e sândalo; Intense, com notas de gardência, grapefruit e sândalo; e Radiant, com pera, jasmim e baunilha.

Os hidratantes chegam em nova embalagem, com dosador pump, que facilita o manuseio e a aplicação pelos usuários.

Preço sugerido

Sob consulta

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Uma resposta

  1. Sem brincadeira, está a anos luz de qualquer hidratante.
    Nunca vi um hidratante tão cheiroso, com tanta fixação e projeção, e olha que eu já andei por muita perfumaria e body shop’s na busca. Quanto a hidratação eu não sei dizer, pra mim parece ser muito bom, mas como não tenho problemas com ressecamento da pele não posso dizer com propriedade.
    E o melhor de tudo, o preço!! Apenas R$10,90 … chocada até hoje, quero todos da coleção. Uma diquinha, o sunshine é o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo