Novo site do Farmácias App melhora a experiência de compra

Cobertura nacional expandida, mais opções de lojas, pagamentos mais rápidos e seguros estão entre as novidades
Novo site do Farmácias App melhora a experiência de compra
Foto: Divulgação
Publicidade

O novo site do Farmácias App reflete as mudanças da identidade visual, com o objetivo de facilitar a experiência de compra, com uma conectividade mais moderna e intuitiva. A interface renovada traz aprimoramentos, como uma cobertura nacional, com acesso a uma rede de mais de 4 mil lojas integradas. Os consumidores contam com uma variedade ainda maior de lojas e ofertas, promovendo a conveniência e a praticidade no processo de compra.

Entre as vantagens, os pagamentos rápidos e seguros por meio do PIX estão entre as preferências dos clientes. Em média, 4 em cada 10 pedidos no Farmácias APP são pagos via PIX. Com mais de 2 milhões de downloads nas lojas de aplicativos e 29 milhões de ofertas disponíveis, tanto no site como no app, a plataforma se destaca como uma escolha confiável para aqueles que buscam comodidade e variedade em suas compras farmacêuticas.

A modernização da identidade visual do site reflete o compromisso contínuo do Farmácias App em inovar e aprimorar, oferecendo a melhor experiência aos usuários. “Visualmente, o site reflete nossa identidade, com traços mais modernos, o ícone da pílula e uma melhor fonte para aplicações menores, com um melhor fluxo de leitura. Com relação aos avanços tecnológicos, atualizamos constantemente para que o consumidor encontre o que precisa de forma prática”, afirma Henrique Mazza, gerente de Marketing e Planejamento do Farmácias APP.

Atualmente, são mais de 4.000 estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil. O Farmácias APP está presente em mais de 900 cidades, em 24 Estados e no Distrito Federal.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo