Novos medicamentos do Farmácia Popular estão disponíveis em lojas da São João

São João já disponibiliza novos medicamentos do Farmácia Popular em suas lojas
Foto: Reprodução Farmácias São João
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Os cinco novos princípios incluídos no programa Farmácia Popular do Brasil já estão disponíveis para compra nas lojas da Farmácias São João. Os medicamentos podem ser usados para o tratamento de para problemas cardíacos, hipertensão e diabetes. A rede é credenciada junto ao Ministério da Saúde desde 2009, oferecendo medicamentos com descontos de até 90%.

Foi a primeira vez desde 2011 em que novos medicamentos foram incluídos no programa da Pasta. Pedro Ernesto Sansone, gestor farmacêutico da São João, comenta que é muito importante para a rede, que abrange mais de 230 municípios, oferecer um amplo mix de produtos.

“O cadastramento da São João junto ao Ministério da Saúde possibilitou disponibilizar medicamentos de forma gratuita ou a preços baixíssimos, garantindo o acesso ao tratamento”, pontua o profissional.

Veja também: São João é uma das marcas mais lembradas do Vale do Taquari

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.