Pacheco e Mude se unem para oferecer atividades físicas gratuitamente

Pacheco e Mude iniciam parceria para atividades físicas
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogarias Pacheco está iniciando uma nova parceria com a Mude, um ecossistema gratuito de bem-estar, para transformar o Rio de Janeiro em uma cidade com espaços saudáveis. Isso será feito por meio do projeto “Mova-se com a Pacheco”, com o oferecimento de atividades físicas ao ar livre nas chamadas Estações Mude.

São quatro locais diferentes: Praça do Ó (Barra da Tijuca), Praça Zózimo do Amaral (Leblon), Praia do Flamengo e Orla do Recreio dos Bandeirantes. Até o início de setembro, Niterói também contará com um calendário de atividades físicas. Entre as opções de aula estão Yoga, HIIT e Bodyweight, sendo as duas últimas sequências de exercícios acelerados que melhoram o condicionamento físico e auxiliam no emagrecimento.

Para participar das aulas, é necessário acessar o aplicativo “MUDE – Yoga e Fitness” e conferir os horários e locais de cada atividade e fazer a reserva da vaga para aulas em grupo. As vagas são limitadas e totalmente gratuitas.

Veja também: Drogarias Pacheco inaugura primeira dark store no Rio de Janeiro

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo