Pacheco e São Paulo promovem Super Black Novembro

Grupo DPSP promove Super Black Novembro
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Para promover a campanha Super Black Novembro, o Grupo DPSP – Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – preparou uma seleção especial de ofertas que estarão disponíveis nas lojas físicas e online durante o mês de novembro.

Serão oferecidos descontos em todas as categorias: medicamentos, higiene, beleza, dermocosméticos e nutrição. Os clientes terão também acesso a condições especiais de pagamento, como o parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Neste ano serão oferecidas ainda ofertas exclusivas diretamente nos aplicativos das drogarias para compras diretamente nas lojas. “Preparamos uma campanha especial totalmente fundamentada na omnicanalidade da nossa rede, integrando todos os canais de venda e relacionamento do Grupo – inclusive os nossos novos apps. Assim, vamos garantir uma experiência de compra completa que alia conveniência com praticidade e muitos benefícios”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

A ação promocional contará com uma campanha multimídia desenvolvida pela agência LVL, veiculada na televisão, rádio, mídia OOH, nas lojas, site e redes sociais.

Veja também: Pague Menos e Extrafarma se unem para a maior Black Friday de farmácias do Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo