Pacheco lança influenciadora Bel e inova em humanização digital

Drogarias Pacheco anuncia Bel, farmacêutica digital
Foto: Reprodução Twitter/Drogarias Pacheco
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Pacheco acaba de lançar sua influenciadora digital: Bel, personagem farmacêutica, criada para inovar nas ações de humanização na esfera digital.

Desenvolvida por um time multidisciplinar, a avatar é uma mulher de 34 anos, negra e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, cidade natal da rede. A construção da persona leva em conta características da marca, representando atributos importantes para gerar identificação com colaboradores e clientes onde a bandeira está presente – Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Paraná.

Foto: Divulgação

Andrea Sylos, diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP, comenta: “A Bel é uma farmacêutica que representa nossos 26 mil colaboradores, valorizando essa profissão tão fundamental para orientar a população. Por meio dela, nos aproximamos ainda mais de nossos clientes, reforçando nossa missão de atender bem, em diversos canais”.

A personagem poderá ser encontrada no Instagram, Facebook e Twitter da Drogarias Pacheco. Ela trará dicas de serviços e produtos farmacêuticos e interagirá com influenciadores e clientes da marca.

Veja também: Especialista da Drogarias Pacheco revela o que fazer em caso de alergia a medicamentos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo