Farmácia

Segundo pesquisa do Ipespe e do Radar Febraban, a alta dos preços dos medicamentos tem impactado mais no orçamento da população brasileira.
Itens da categoria de higiene pessoal, perfumaria e beleza estão entre as opções mais buscadas para presentear familiares e amigos.
Testes rápidos, fortalecimento do associativismo e controle de estoque e sortimento são os pontos cruciais para o canal farma.
Conglomerado farmacêutico tem o objetivo de ampliar sua base de clientes e está próximo de atingir a meta de conversões de bandeira para 2023.
Calculadora de Saúde contabiliza uma nota para o estado geral de saúde e estimula hábitos mais saudáveis.
Fecofar reúne sete marcas associativas e de franchising, que empregam 16 mil pessoas e alcançam um faturamento anual total de R$ 5,6 bilhões.
COQ-10 200mg, KRILL VIT, ÔMEGA 3 - EPA DHA e OMEGAFOR VISION, da marca Vitafor, são os itens que foram vendidos em outras versões.
Dados da ABEMF mostram que os programas de fidelidade são importantes para a data, pois chamam a atenção dos clientes.
Anti-histamínicos alcançaram a maior redução (36,32%), enquanto os antidiabéticos registraram a menor baixa, de 0,79%.
Ações incluem isenção de aluguel por 12 meses e testes com ferramenta que compara desempenho com negócios similares.
Segundo o representante da Close-Up International, a quantidade de itens disponíveis no sortimento é um dos principais fatores.
Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura e Estado são os quatro registros iniciais que devem ser realizados.
Não existem mais publicações para exibir.

Receba as principais notícias direto no seu celular

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Ir para o conteúdo