Pague Menos celebra 40 anos com megapromoção de três meses e mais de R$ 1 milhão em prêmios

Pague Menos lança megapromoção de aniversário
Foto: Divulgação
Publicidade

Entre novembro de 2021 e o começo de fevereiro do próximo ano, a Pague Menos realiza uma grande festa de descontos e prêmios de mais de R$ 1 milhão para comemorar os seus 40 anos. Intitulada “Promoção 40 Anos Pague Menos”, a primeira fase da promoção ocorreu até o dia 30 de novembro, com a Black Friday. A segunda ocorrerá até o dia 1º de fevereiro.

“Neste aniversário de 40 anos, a Pague Menos segue trabalhando para expandir sua atuação com um hub de saúde omnichannel e, assim, chegar cada vez mais perto dos brasileiros. E, com essa megapromoção, queremos agradecer e celebrar com nossos clientes a confiança e fidelidade deles conosco, reunindo em uma só festa descontos, preços especiais e oportunidade de prêmios”, enfatiza Emanuele Rodrigues, diretora de Marketing da rede.

A cada R$ 90 em compras, em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor tem quatro chances de ser premiado, sendo uma oportunidade para cada formato de premiação: instantâneo, semanal, mensal e especial. São 140 prêmios na hora, todos os dias, e sorteios de R$ 20 mil em prêmios toda semana, de R$ 40 mil todo mês, e três carros Renault Kwid 0 km a cada mês da promoção.

Ao todo, serão 14.021 ganhadores da superoferta. Parte dos prêmios instantâneos é feita em parceria com a Uber, iFood, Google Play e Spotify. Para participar, é obrigatório ao consumidor cadastrar-se no Programa de Fidelidade Pague Menos Sempre e adquirir produtos participantes.

Veja também: Pague Menos turbina Black Friday com descontos de até 65% e mais de R$ 1 milhão em prêmios

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo