Pague Menos comemora 40 anos com campanha “Amor, esse é o melhor remédio”

Pague Menos comemora 40 anos
Foto: Divulgação

A Pague Menos está completando 40 anos em maio e, para celebrar, está lançando uma nova campanha institucional, intitulada “Amor, esse é o melhor remédio”. O posicionamento reforça a conexão direta com o povo brasileiro, um laço de amor estabelecido por meio do cuidado entregue diariamente em todas as unidades da rede.

Diversas ações estão previstas em canais de comunicação com os clientes, como a plataforma Sempre Bem, que traz conteúdos especiais contando a trajetória da companhia. Também serão abordados temas como saúde e beleza e as histórias de pessoas que estão completando 40 anos em 2021.

Uma websérie chamada Laços apresentará o ponto de vista dos clientes da rede, mostrando todas as conexões construídas ao longo do período. Além disso, durante todo o mês, descontos e promoções em produtos de higiene, beleza, dermocosméticos, autocuidado infantil e adulto são encontrados nas lojas físicas e no e-commerce.

Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Pague Menos, fala sobre a campanha: “A Pague Menos construiu, desde sua origem, uma verdadeira história de amor pelo brasileiro e pelos valores que nos unem no País. E se amar é o melhor remédio, nada nos deixa mais felizes do que comemorar 40 anos desse sentimento pelo Brasil”.

Veja também: Pague Menos negocia compra da Extrafarma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia