Pague Menos completa 41 anos de atuação

Pague Menos completa 41 anos
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]



A Pague Menos completa, em maio, 41 anos de atuação no mercado farmacêutico. A companhia, fundada em 1981, está promovendo a campanha “Mega Festa”, que conta com ações promocionais, live de aniversário, vídeo comemorativo na plataforma de conteúdo Sempre Bem e a Convenção Nacional de Líderes da companhia.

Mário Queirós, CEO da Pague Menos, afirma que a rede de farmácias tem muitos motivos para comemorar sua história e seu destaque no setor como hub de saúde e inovação: “Neste ano, estamos ainda entusiasmados com a celebração por termos boas expectativas até dezembro, seja pela realização da maior aquisição da nossa história com a compra da Extrafarma (ainda aguardamos a aprovação do CADE); seja com a Copa do Mundo, já que somos a única rede de farmácias patrocinadora da seleção”.

Durante o mês de maio, as lojas e o site da rede disponibilizam promoções como “Compre 4 e Leve 3”, além de descontos de até 50% nos preços de todos os produtos. São mais de 10 mil itens ao todo, entre dermocosméticos, higiene pessoal e beleza, medicamentos, proteção solar e produtos de marcas próprias.

Além disso, a convenção reuniu, na última semana, 140 líderes para reforçar as estratégias da rede e motivar as lideranças ao alcance das metas e objetivos de crescimento.

Veja também: Pague Menos registra receita bruta de R$ 2,1 bi no primeiro trimestre de 2022

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo