Pague Menos e aviões da Azul levam saúde para o Norte

Pague Menos e Azul Cargo têm parceria
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pague Menos, com o objetivo de estar presente em todo o Brasil, tem uma parceria com a Azul Cargo. Diariamente, sete toneladas de insumos, entre medicamentos e vacinas, são movimentadas. A estratégia permite o abastecimento de lojas da região Norte e reforça a omnicanalidade da rede, que possibilita atender o cliente pelo canal que ele preferir.

Para celebrar o acordo de longa data – iniciado em 2009 –, a Azul adesivou a Pague Menos no E1 Classe F, avião que transporta os itens da rede. Renan Vieira, diretor de Supply Chain da Pague Menos, comenta que a parceria se deu pela sinergia entre as companhias.

“A consolidação dessa união nos proporciona agilidade para fazer as entregas em regiões que têm suas particularidades como a Amazônia, por exemplo. É mais uma maneira de promover acesso à saúde aos brasileiros em todos os cantos do País”, afirma Vieira.

Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express, celebra a parceria: “Hoje o volume médio transportado para a Pague Menos chega a sete toneladas por dia, e são levados pelo nosso avião cargueiro Embraer 195 Classe F. Essa nova frota é versátil e reforça ainda mais a vocação da Azul Cargo de ser uma empresa de logística, oferecendo serviços completos a todos os perfis de cliente”.

Veja também: Pague Menos reforça diretoria para aprimorar jornada dos clientes

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo