Pague Menos e Digital Favela divulgam modalidade de vendas com apoio de micro influenciadores

Pague Menos aposta em micro influenciadores para expandir negócio
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede Pague Menos anunciou uma parceria com a Digital Favela, plataforma que gera conexão da cultura e das oportunidades da favela entre moradores e marcas. O objetivo é divulgar nas comunidades do Brasil o “Minha Pague Menos”, projeto de social commerce. A nova modalidade de vendas traz o cliente para o centro da estratégia e o torna um parceiro no e-commerce da Pague Menos.

Dessa forma, pode atingir novos perfis das comunidades por meio dos micro influenciadores locais. E também criar oportunidade de aumento de renda extra e apoiar o orçamento familiar dos futuros embaixadores da rede.

A Minha Pague Menos já conta com 15 mil lojas virtuais. Qualquer consumidor interessado em revender os produtos da rede pode abrir uma loja online, escolher os itens que deseja oferecer e ganhar uma comissão de, em média, 5% com a venda.

“Acreditamos que esses micro influenciadores estão em sintonia com esse público consumidor que, indiretamente, também é influenciador em sua região e que pode ter um incremento na receita no final do mês ao se tornar um embaixador Pague Menos no social commerce. É mais uma maneira de a Pague Menos cumprir seu objetivo de estar presente onde tiver um brasileiro neste País e assim poder oferecer soluções completas com serviços básicos de saúde”, afirma Geruza Sbroglio, gerente executiva de E-commerce e Marketing Digital.

Veja também: Pague Menos anuncia programa Amigos da Santa Casa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.