Pague Menos faz parceria com Beneficência Portuguesa e oferece teleconsultas em SP

Pague Menos passa a oferecer teleconsultas em duas unidades de SP
Foto: Divulgação
Publicidade

Duas unidades da Pague Menos em São Paulo passam a oferecer neste mês de fevereiro o serviço de telemedicina. Em parceria com a Beneficência Portuguesa (BP) de São Paulo, as unidades Cerqueira César e Belenzinho poderão receber pessoas com sintomas gripais para consultas virtuais com médicos do hospital. As teleconsultas são limitadas por dia e deverão ser oferecidas gratuitamente até o fim de março.

Segundo Lílian Quintal Hoffmann, diretora-executiva de Tecnologia e Operações da BP, o projeto poderá ser expandido caso haja boa receptividade do público: “Queremos entender as necessidades dos pacientes para conseguirmos oferecer serviços que façam a diferença na vida das pessoas nesse momento de pandemia de Covid-19”.

Os farmacêuticos da Pague Menos farão uma pré-avaliação para triar pacientes aptos à consulta online e orientá-los quanto à participação. A estimativa é que aproximadamente 200 pacientes sejam atendidos em 90 dias.

As teleconsultas serão realizadas nos consultórios Clinic Farma das duas unidades, onde são oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia e vacinação. Albery Dias, diretor de Serviços Farmacêuticos da rede, comenta: “Buscamos realizar parcerias que facilitem o acesso da população a uma gama cada vez maior de serviços e soluções que agreguem saúde e bem-estar. E em um momento como o que estamos vivendo, oferecer a possibilidade aos nossos clientes de se consultar e buscar orientação de maneira prática com os médicos de uma instituição renomada como a BP é um passo importante nesse sentido”.

Veja também: Raia Drogasil faz doação de R$ 2 milhões à fábrica de vacinas do Instituto Butantan

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo