Pague Menos faz parceria com RecargaPay para Black Friday

RecargaPay é parceria da Pague Menos na Black Friday
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Para garantir a melhor experiência na jornada de consumo durante a Black Friday, a Pague Menos, em parceria com a RecargaPay, oferece um benefício exclusivo aos consumidores que fizerem compras nas lojas, no e-commerce ou no aplicativo. Os clientes que têm o cartão de crédito RecargaPay e realizarem o pagamento via Pix ganham R$ 10 de desconto em compras a partir de R$ 10,50.

Os interessados em participar da promoção, que ocorre entre os dias 24 e 27 de novembro, devem escolher o produto e, no momento do pagamento, optar pelo Pix. Na sequência, é preciso escanear o QRCode Pix no aplicativo RecargaPay e finalizar o pedido pagando com cartão de crédito. O desconto é válido apenas para um CPF e o valor será abatido do sistema.

“A busca constante por promover a melhor experiência aos clientes, que envolve também benefícios e descontos em diversos produtos, nos levou a fazer parcerias estratégicas, como a realizada com o superapp RecargaPay. Cada vez mais, entendemos as demandas e necessidades de cada perfil e, assim, conseguimos oferecer oportunidades exclusivas para o nosso target”, finaliza Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos.

Veja também: Pague Menos e Extrafarma se unem para a maior Black Friday de farmácias do Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo