Pague Menos inaugura nova unidade em Teresina, ampliando hub de saúde na capital piauiense

Pague Menos inaugura nova unidade em Teresina com conceito de hub de saúde
Foto: Divulgação
Publicidade

Dando continuidade à expansão do seu modelo de hub de saúde, a rede de farmácias Pague Menos, inaugurou mais uma unidade em Teresina na última quarta-feira (12). Localizada no Riverside Shopping, na Av. Ininga, 1.201, a nova loja é a terceira da rede do Nordeste este ano e reforça a presença da companhia na região onde detém a liderança de mercado.

A nova unidade possui serviços com o Clique&Retire, em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site, e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM).

O objetivo da Pague Menos com a abertura é complementar o propósito da rede de levar cada vez mais saúde e bem-estar às pessoas por diferentes canais, trazendo à tona a abordagem omnichannel.

Esta é a 36ª loja no Piauí. José Rafael Vasquez, vice-presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede, comenta: “Com essa inauguração em Teresina, demonstramos mais uma vez nosso foco em seguir expandindo nossa operação no Norte e Nordeste, onde já somos líderes, e fortalecer nossa atuação omnichannel. Vamos entregar cada vez mais benefícios aos consumidores para ajudá-los a viver plenamente”.

Veja também: Farmácias Nissei aplica vacina contra a gripe em seis municípios do Paraná

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo