Pague Menos inaugura oito lojas em setembro, seguindo projeto de expansão

Pague Menos continua seu processo de expansão
Publicidade

A Pague Menos inaugurou oito lojas nas regiões Norte e Nordeste durante o mês de setembro. Entre os estados que receberam as novas unidades estão Maranhão, Bahia, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Norte. Até o momento, a rede de farmácias abriu 33 unidades em diversos municípios do Brasil.

Para manter a expansão de forma orgânica em regiões consideradas estratégicas, a companhia conta com o apoio da área de Marketing, que desenvolve planos de ativações adaptadas a cada realidade. Dessa forma, a Pague Menos se destaca como hub de saúde e atende às demandas regionais da população.

Nas cidades em que a rede já tem posicionamento consolidado, as ações realizadas são de marketing de guerrilha, que geram alto impacto por meio de abordagens criativas. Já nas localidades em que as lojas são a primeira da região, são promovidas ações de reforço de brand com comunicação em rádios e televisão.

“Acreditamos que a comunicação por meio de estratégias de marketing é parte fundamental para que as inaugurações aconteçam com êxito e consigamos alcançar todo o público que poderá usufruir dos serviços da Pague Menos. Para isso, fazemos uma análise cirúrgica de cada local, dos costumes – sempre em parceria com outras áreas da companhia – para desenhar as abordagens mais eficientes”, diz Emanuele Rodrigues, diretora de Marketing e Gerenciamento de Categoria da Pague Menos.

A Pague Menos segue seu plano de expansão levando em consideração, além da aceleração digital, os lançamentos de novos produtos e serviços. A intenção é divulgar o Clinic Farma, o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) e o Clique&Retire, além de muitos outros benefícios.

Veja também: Pague Menos inaugura 12 lojas no Norte e no Nordeste em agosto

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo