Pague Menos inaugura UP Farma, sua universidade corporativa

Pague Menos inaugura universidade corporativa
Foto: Divulgação
Publicidade

Diante do cenário atípico causado pela Covid-19, a rede de farmácias Pague Menos lança a UP Farma, a Universidade Corporativa Pague Menos. O objetivo é impulsionar a gestão do conhecimento e aprendizagem no varejo farmacêutico.

Os colaboradores terão acesso a mais de 50 cursos e treinamentos em formato online ou presencial, podendo acontecer em 11 campi distribuídos em nove estados. Poderão ser encontrados inclusive MBA e bacharelados em Administração, Farmácia e outros cursos de graduação.

“Com esse projeto inovador, temos a missão de promover a educação corporativa com o objetivo de desenvolver pessoas. Queremos nos tornar referência na formação e no desenvolvimento de profissionais em competências-chave do varejo farmacêutico, além de promover atitudes inovadoras e cidadãs. E, principalmente, contribuir para uma sociedade mais saudável e sustentável”, revela Evandro Vieira, diretor de Gente e Gestão da Pague Menos.

Veja também: Raia Drogasil fortalece ações de inclusão em suas lojas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo