Pague Menos lança programa de voluntariado

Pague Menos lança programa de voluntariado
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pague Menos, buscando cumprir as metas de ESG estabelecidas no início do ano, lança seu programa de voluntariado, chamado de Gigantes Solidários. Os pilares principais do projeto são a realização de projetos sociais, projetos incentivados e a sensibilização social, por meio de campanhas e datas comemorativas.

Como primeira ação, foi realizada a campanha “Sou Gigante, Sou Solidário”, que incentivou os colaboradores da rede a realizarem uma ação como voluntários, durante o turno de trabalho, em alguma instituição social. Entre os dias 22 e 26 de agosto, mais de 200 profissionais visitaram instituições em cidades como Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Macapá (AP), Belém (PA) e Uberlândia (MG).

Também teve início o Projeto Evoluir, voluntariado para projetos na educação, em parceria com a universidade corporativa da Pague Menos, a UP Farma. Este projeto convida os colaboradores a atuarem como mentores e tutores voluntários nos cursos de formação continuada (CFC) Varejo e Logística.

Além disso, entre os dias 19 e 23 de setembro, acontece a Jornada da Saúde em 212 lojas espalhadas pelo Brasil, por meio de consultórios farmacêuticos dentro das lojas.

Veja também: Área de Parcerias Estratégicas da Pague Menos cresce 70% das vendas nos últimos 12 meses

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo