Pague Menos leva farmácia móvel para as principais praias do Nordeste

Foto: Divulgação
Publicidade

A Pague Menos acaba de iniciar sua ação de verão com 8 Kombis personalizadas no estilo retrô, que ficarão estacionadas de sexta-feira a domingo, bem próximas da areia das principais praias de Fortaleza, Salvador, Recife, Natal, Aracaju, João Pessoa, Maceió e São Luís. O objetivo da ação é proporcionar ainda mais praticidade para os consumidores que estão aproveitando o verão.

“Sabemos que a exposição solar exige cuidados essenciais, principalmente com a pele e com o cabelo, por isso, vamos levar os produtos necessários para onde nossos clientes estiverem, promovendo uma experiência diferenciada de compra e garantindo mais tempo para aproveitar o melhor da estação”, comenta Aline Loureiro, diretora de Marketing da Pague Menos.

O modelo móvel da Pague Menos foi escolhido especialmente para a marca entrar no clima descontraído das férias de verão e oferecer para os clientes momentos de descontração também durante as compras. “Nossa Kombi retrô personalizada é uma forma de participarmos das férias de nossos consumidores, nos aproximando cada vez mais deles”, afirma Loureiro.

As marcas La Roche Posay, Nivea, Procter, L’Oréal Brasil, Johnson, Mantecorp e a Dauf, marca própria Pague Menos participam da ação com a venda de produtos, distribuição de brindes e promoções.

A Ação de Verão acontece em pontos turísticos e de maior movimento nas praias, até o dia 03 de março, sempre de sexta-feira a domingo.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo