Pague Menos oferece praticidade aos profissionais da saúde com venda de toxina botulínica

Pague Menos vende toxina botulínica aos profissionais de saúde
Foto: Divulgação

A Pague Menos, rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, se tornou, em junho, a primeira empresa do varejo farmacêutico a comercializar a toxina botulínica Prosigne, do laboratório Cristália. A iniciativa já ocorre em dez cidades – Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo – e é exclusiva para compra de médicos, biomédicos, farmacêuticos estetas e dentistas.

Alexandre Ferreira, cirurgião-dentista, destaca essa venda como um dos principais atrativos da Pague Menos: “Eu costumo realizar meus pedidos previamente por telefone, e além do atendimento ser sempre muito bom, o envio acontece de forma mais rápida. Isso é essencial, principalmente se ocorre alguma emergência”.

A iniciativa contrasta com a forma mais comum de se conseguir esse tipo de produto, que é a encomenda antecipada de polos como São Paulo. Como atua na capital cearense, o dentista relembra que a toxina levava alguns dias para ser entregue.

O profissional esclarece ainda que a Pague Menos conta com uma estrutura própria para armazenar a toxina e preservar suas características essenciais: “Com essa facilidade, não precisamos nos preocupar com os custos de uma geladeira especial, do espaço que ela ocuparia no consultório. Ou mesmo de ter muito produto em estoque e correr risco de em uma falta de energia, por exemplo, perder o material, o que acarretaria altos custos”.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia