Pague Menos realiza ‘esquenta’ para Black Friday 2020

Pague Menos faz esquenta de Black Friday
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos realiza a “Antecipa Black Friday” até o dia 10 de novembro, quando os clientes poderão experimentar um pouco das promoções que virão na Black Friday no fim do mês.

Emanuele Rodrigues, diretora de Marketing e Gerenciamento de Categoria da rede, revela que as ações acontecerão tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce: “O Antecipa Black Friday é um esquenta para que todo mundo já experimente tudo de bom que vem por aí nesse mês, e aproveitar essa época para cuidar ainda mais da sua saúde, e assim viver cada vez mais plenamente”.

A proposta é realizar um evento maior do que o de 2019, proporcionando descontos em produtos de diversas categorias e promoções exclusivas. Além disso, a Pague Menos fará uma live com um convidado especial, a ser anunciado no próximo dia 11.

Veja também: Grupo DPSP antecipa Black Friday com descontos em medicamentos e parcelamento em até 12 vezes sem juros

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo