Pague Menos realiza ‘esquenta’ para Black Friday 2020

Pague Menos faz esquenta de Black Friday
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos realiza a “Antecipa Black Friday” até o dia 10 de novembro, quando os clientes poderão experimentar um pouco das promoções que virão na Black Friday no fim do mês.

Emanuele Rodrigues, diretora de Marketing e Gerenciamento de Categoria da rede, revela que as ações acontecerão tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce: “O Antecipa Black Friday é um esquenta para que todo mundo já experimente tudo de bom que vem por aí nesse mês, e aproveitar essa época para cuidar ainda mais da sua saúde, e assim viver cada vez mais plenamente”.

A proposta é realizar um evento maior do que o de 2019, proporcionando descontos em produtos de diversas categorias e promoções exclusivas. Além disso, a Pague Menos fará uma live com um convidado especial, a ser anunciado no próximo dia 11.

Veja também: Grupo DPSP antecipa Black Friday com descontos em medicamentos e parcelamento em até 12 vezes sem juros

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo