Panvel é a marca de farmácia mais lembrada pelos gaúchos

Panvel conquista Top of Mind
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Pela 26ª vez, a Panvel conquistou o Top of Mind 2022 do Grupo Amanhã. Considerada a mais importante pesquisa de lembrança de marcas do Rio Grande do Sul, a premiação também confirmou para a rede o Love Brands na categoria Farmácias e a nona posição na categoria Grande Empresa/Marca do Estado.

Julio Mottin Neto, presidente do Grupo Panvel, acredita que o resultado reconhece a trajetória da empresa: “Como sugere o conceito de nosso slogan [Bem Você, Você Bem], a Panvel busca compreender as necessidades de cada um dos seus clientes a fim de entregar as melhores soluções. Isso significa colocá-lo no foco das atenções e contribuir para o seu bem-estar de forma integral. É dessa forma que renovamos nossa presença na memória e no coração dos gaúchos. A fidelização com a marca é consequência desse cuidado”.

A premiação ouviu 1,2 mil pessoas para a escolha das marcas mais lembradas em cerca de 100 categorias. Já as Love Brands foram apontadas por CEOs, VPs e diretores das cem grandes empresas do Rio Grande do Sul.

Veja também: Confirmada parceria entre Panvel e IPE Saúde

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo