Panvel é empresa do segmento Farmácias que mais respeita o consumidor

Panvel Farmácias é eleita rede que mais respeita o público consumidor
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O compromisso da Panvel em oferecer aos clientes uma jornada única de satisfação, qualidade e experiência foi reconhecido pela 20ª edição do prêmio Empresas Que mais Respeitam o Consumidor, promovido pela revista Consumidor Moderno. Na categoria Farmácias, a rede ficou em primeiro lugar.

O estudo foi conduzido pela CX Brain, célula de inteligência em customer experience do Grupo Padrão, e pela Opinion Box. Foi desenvolvida uma metodologia inovadora, que permitiu definir a percepção do consumidor junto com quem mais teve contato nos últimos meses.

O reconhecimento é celebrado pela Panvel. “Estamos muito honrados por sermos reconhecidos como a farmácia que mais respeita o consumidor. Agradecemos a todos os que ajudaram a Panvel a receber essa distinção, em especial a nossos colaboradores das lojas, que nos representam no dia a dia atendendo as pessoas com cuidado e atenção. Tudo o que fazemos é pensando em melhorar a experiência das pessoas em nossas lojas e ser uma referência em saúde e bem-estar”, afirma Roberto Coimbra, diretor de Operações.

Os investimentos da Panvel em pessoas, lojas e tecnologias fazem a diferença e colocam o cliente sempre no centro das decisões. A rede de farmácias é reconhecida pelos consumidores por oferecer a melhor experiência do varejo farma, como demonstram os indicadores. O principal é o NPS (Net Promoter Score), que atingiu 80 pontos ao final de 2021.

Veja também: Panvel Farmácias abre nona filial em Maringá

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo