Panvel estreia em Campo Largo e consolida presença na região metropolitana de Curitiba

Panvel abre loja em Campo Largo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, acaba de receber sua primeira loja da rede Panvel. A loja funcionará na rua Xavier da Silva, 567, no Centro. De segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos e feriados, das 8h às 22h.

O público terá acesso ao portfólio completo da rede – são mais de 900 produtos da marca própria Panvel, além de outros de marcas nacionais e internacionais consagradas. Entre os itens, é possível encontrar maquiagem, de beleza, protetor solar, ortopédicos e infantis.

Os clientes também terão acesso ao Panvel Clinic, serviços oferecidos por profissionais farmacêuticos capacitados, como aplicação de injetáveis, testes de Covid-19, testes genéticos, verificação de glicemia e pressão arterial e teleorientação.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos, acesse o site oficial

Veja também: Panvel Farmácias abre nona filial em Maringá

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.