Panvel estreia em Campo Largo e consolida presença na região metropolitana de Curitiba

Panvel abre loja em Campo Largo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, acaba de receber sua primeira loja da rede Panvel. A loja funcionará na rua Xavier da Silva, 567, no Centro. De segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos e feriados, das 8h às 22h.

O público terá acesso ao portfólio completo da rede – são mais de 900 produtos da marca própria Panvel, além de outros de marcas nacionais e internacionais consagradas. Entre os itens, é possível encontrar maquiagem, de beleza, protetor solar, ortopédicos e infantis.

Os clientes também terão acesso ao Panvel Clinic, serviços oferecidos por profissionais farmacêuticos capacitados, como aplicação de injetáveis, testes de Covid-19, testes genéticos, verificação de glicemia e pressão arterial e teleorientação.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos, acesse o site oficial

Veja também: Panvel Farmácias abre nona filial em Maringá

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo