Panvel inaugura delivery sustentável com bikes elétricas

Panvel lança delivery com bikes elétricas
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Panvel inaugurou recentemente uma nova modalidade de entrega de medicamentos e produtos de higiene e perfumaria: as bikes elétricas. A iniciativa faz parte das ações da empresa voltadas à sustentabilidade e à economia colaborativa. O projeto piloto atende três bairros de Porto Alegre – Chácara das Pedras, Três Figueiras e Petrópolis – em um raio de cinco quilômetros.

A princípio, serão utilizadas três bikes elétricas, e a expectativa é de que os entregadores realizem em torno de 20 entregas diárias. Cada uma delas tem autonomia de 50 quilômetros, e o delivery estará disponível de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Julio Mottin Neto, diretor-presidente da Panvel, comenta: “Sustentabilidade está além das questões ambientais, estamos comprometidos em dar o exemplo na construção de alternativas que promovam o crescimento sustentável nos aspectos econômico, social e ambiental”.

A rede de farmácias já tem histórico de iniciativas visando à sustentabilidade. Em 2020, a marca incrementou o seu projeto de uso de energia renovável com a inauguração de novas usinas fotovoltaicas. As quatro unidades em operação são responsáveis, atualmente, pela redução da emissão de 844 toneladas de CO2 por ano na atmosfera, o equivalente ao plantio anual de 84 mil árvores.

Veja também: Extrafarma terá 41 novas salas de serviços farmacêuticos em 2021

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo