Panvel tem reputação máxima reconhecida no site Reclame Aqui

A Panvel Farmácias teve recentemente sua atuação no SAC reconhecida pelos analistas do site do Reclame Aqui
Foto: Divulgação
Publicidade

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Panvel Farmácias recebeu o Selo RA1000, na categoria Farmácia, de reputação máxima no site Reclame Aqui. O certificado reconhece a excelência das empresas no atendimento a seus clientes, destacando o compromisso da marca com o pós-venda e o elevado grau de confiança em seus produtos e serviços. É o segundo ano em que a marca se destaca.

A premiação é reflexo das iniciativas da Panvel, como o time do SAC atuando de forma personalizada no acolhimento das demandas do Reclame Aqui. O diretor-executivo de Operações da rede, Roberto Coimbra, fala sobre a importância do Selo RA1000, pelo fato de o site ser consultado diariamente por milhares de usuários que pesquisam as reputações das empresas antes de realizar compras ou contratar serviços.

“O Selo RA1000 é uma importante ferramenta de avaliação para o mercado nacional, em especial ao varejo, que lida intensamente com as pessoas. Logo, essa conquista reconhece nosso compromisso em atender bem e com excelência”, analisa Coimbra.

O site tem uma equipe de analistas de conteúdo que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a obterem o selo. Sua obtenção leva em consideração critérios como alto número de avaliações, bons índices de resposta e solução, boa média de avaliações dos clientes e alto índice de novos negócios.

Veja também: RaiaDrogasil apoia vacinação contra Covid-19 para idosos em SP e GO

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo