EnglishPortugueseSpanish

Piracanjuba expande venda de produtos para farmácias do país

Piracanjuba começa a vender em farmácias
Foto: Divulgação

A Piracanjuba, marca reconhecida por laticínios, decidiu expandir os negócios para as farmácias investindo em produtos como suplementos alimentares. Para isso, fechou parceria com grandes redes de farmácia, como Raia Drogasil e Hiperfarma, para vendas na lojas físicas e online.

A iniciativa surgiu pelo fato de que, atualmente, 34% das pessoas que vão às farmácias e drogarias comprar medicamentos acabam comprando itens de higiene, beleza e nutrição, como mostrou uma pesquisa da IMS Health.

Decisão ajuda a firmar relevância da Piracanjuba

O gerente comercial Wesley de Pádua Barbosa fala sobre a possibilidade de chegar a novos públicos, como pessoas que querem uma alimentação equilibrada. “Ao estarmos nesses ambientes, firmamos nossa essência, como especialistas em leite, e oferecemos produtos confiáveis e nutritivos aos shoppers e consumidores que buscam melhor qualidade de vida”, diz.

O objetivo da Piracanjuba é ampliar os parceiros nos canais de farmácia nos próximos meses, estando presente em grande parte dos estados brasileiros. Com isso, poderá avançar e ampliar o modelo D2C (direct-to-consumer).

Veja também: Como aumentar a venda de suplementos alimentares?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Anuncie na Revista da Farmácia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu