Portal da Drogaria e Vale Mais Saúde alcançam mais de nove milhões de pacientes

Conquista reflete 20 anos de parceria estratégica por meio do programa de benefícios Vale Mais Saúde, viabilizado pelo Portal da Drogaria.
InterPlayers e Clinicarx lançam sistema para exames rápidos
Foto: Divulgação
Publicidade

Ao longo de duas décadas, o Portal da Drogaria, solução da Interplayers — o hub de negócios da saúde e bem-estar — e o programa de benefícios médicos Vale Mais Saúde têm sido pilares de excelência e inovação, introduzindo soluções que beneficiam profissionais da saúde e pacientes globalmente. Recentemente, essa parceria alcançou mais de 9 milhões de usuários em todo o Brasil, por meio do programa de benefícios médicos Vale Mais Saúde.

Leia: Interplayers projeta investir R$ 80 milhões em inovação e anuncia rebranding

Essa colaboração tem sido um fator determinante no desenvolvimento e acesso a medicamentos essenciais, com impacto significativo na qualidade de vida dos consumidores. Entre as principais conquistas, destacam-se a ampliação de tratamentos com condições mais acessíveis, a elevação do padrão de saúde e bem-estar dos brasileiros, o fortalecimento do relacionamento entre farmácias, consumidores e a indústria, e a inovação contínua em serviços e ofertas, mantendo a liderança em um mercado altamente competitivo.

“A parceria entre o Portal da Drogaria e o programa Vale Mais Saúde reforça o compromisso mútuo com a inovação no setor farmacêutico e a consolidação contínua de ambas as marcas. Além disso, esse marco especial, em meio aos 20 anos de ação colaborativa, também aponta que seguimos no caminho certo e aprofunda ainda mais a confiança com stakeholders internos e externos, e, claro, com o consumidor final”, afirma Oscar Basto Jr., diretor de Varejo e B2B2C da Interplayers.

Inovação comprovada

O Portal da Drogaria representa uma revolução no modo como as farmácias gerenciam e obtêm vantagens dos Programas de Benefícios em Medicamentos (PBMs). Como uma plataforma centralizadora, reúne diversos programas de fidelização e relacionamento, permitindo que os estabelecimentos acessem, em um único lugar, uma variedade de descontos e benefícios ofertados pelas indústrias farmacêuticas. Tudo isso reduz significativamente a complexidade operacional e aumenta as possibilidades de oferecer os melhores preços e opções de tratamento.

Leia também: Como promover boas experiências com marketing sensorial na farmácia

Prova de sua eficiência pode ser vista na consagração como o melhor autorizador de PBMs do país. A avaliação foi realizada pelo Instituto Axxus, que integra o ecossistema do Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Foram analisados os seguintes critérios: estabilidade, velocidade, usabilidade, atendimento e treinamentos, entre outros pontos importantes, como integração com e-commerce, vendas online e serviços agregados para assistência farmacêutica.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo