Portal da Drogaria é eleito o melhor do Brasil por benefícios em medicamentos

Instituto Axxus realizou uma avaliação e escolheu a solução da InterPlayers por ações inovadoras que impulsionam o setor da saúde.
Portal da Drogaria é eleito o melhor do Brasil por benefícios em medicamentos
Foto: Divulgação
Publicidade

O Portal da Drogaria foi escolhido como o melhor autorizador de programas de benefícios em medicamentos do país. Em 20 anos de atuação, o Portal segue mantendo os mais altos padrões de excelência, impulsionando a eficiência e aprimorando constantemente seus serviços para melhor atender às demandas do mercado farmacêutico brasileiro.

Leia: InterPlayers e Clinicarx lançam sistema para exames rápidos

A avaliação foi realizada pelo Instituto Axxus, que integra o ecossistema do Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Foram analisados os seguintes critérios: estabilidade, velocidade, usabilidade, atendimento, treinamentos, entre outros pontos importantes, como integração com e-commerce, vendas online e serviços agregados para assistência farmacêutica.

Portal da Drogaria é eleito o melhor do Brasil por benefícios em medicamentos
Foto: Oscar Teixeira Basto Júnior, diretor de Varejo da InterPlayers.

“Estamos orgulhosos, mas não surpresos. O resultado da pesquisa reflete nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade para todo o universo farmacêutico. Recebemos a notícia como um estímulo para continuarmos inovando e melhorando, visando sempre atender às necessidades do varejo farma com foco permanente em nossos clientes”, compartilha Oscar.

Leia também: Projeção do reajuste dos preços dos medicamentos é de 4,50% em 2024

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo