Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição de Marcas Exclusivas

DPSP acrescenta nova categoria na premiação SuperFornecedores
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Responsável pelas Drogarias Pacheco e São Paulo, o Grupo DPSP anuncia a edição Marcas Exclusivas do prêmio SuperFornecedores, visando reconhecer os parceiros que mais contribuírem para o ganho de eficiência na cadeia logística das marcas exclusivas da companhia: Ever Care, V.IT Care e Yep To Go.

“Nesse ano, vamos reforçar ainda mais o posicionamento dos nossos produtos de marca exclusiva, que já são consolidados no mercado pela alta qualidade e pelo preço acessível. Como parte desse movimento de crescimento, queremos valorizar o trabalho dos fornecedores que apresentarem os melhores indicadores da cadeia logística voltados para esses produtos”, explica Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

As métricas são divididas em cinco categorias: Técnica, Cliente, Logística, Resultado e Ativação. O programa SuperFornecedores teve início em abril e a premiação será realizada no início do ano que vem, com a avaliação das métricas dos participantes.

Jackeline Ferrari, gerente executiva de Planejamento e Abastecimento, revela que o prêmio é um case de sucesso sobre como manter as lojas abastecidas: “A extensão do programa, com a edição voltada para Marcas Exclusivas, reforça a importância da parceria entre os fornecedores e o Grupo DPSP”.

Veja também: Grupo DPSP facilita acesso de pacientes com câncer e doenças raras a medicamentos especiais

 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo