Programa de Assinatura do Grupo DPSP congela preços de medicamentos até agosto

Serviço oferece mais praticidade, melhores preços e tratamento personalizado na hora das compras; assinantes de março garantem vantagens.
Serviço oferece mais praticidade, melhores preços e tratamento personalizado na hora das compras; assinantes de março garantem vantagens.
Foto: Divulgação
Publicidade

A busca por comodidade e praticidade é uma tendência no varejo, e isso é um dos principais estímulos para o crescimento do comércio online. Pensando nisso, o Grupo DPSP apresenta o Programa de Assinatura, que oferece aos clientes diversos benefícios exclusivos para tornar a experiência de compras mais conveniente. Além da possibilidade de receber produtos em casa, os assinantes contam com suporte customizado, descontos e acesso aos melhores preços do site.

Leia: Grupo DPSP traz ofertas especiais para consumidores

Ao aderir ao Programa de Assinatura, os clientes podem programar a recompra automática de produtos de consumo ou uso recorrente, escolhendo a frequência de entrega. O sistema refaz o pedido automaticamente, dentro da programação escolhida, e é possível acompanhar os pedidos pelo Painel do Cliente, no site das Drogarias Pacheco ou Drogaria São Paulo. Importante ressaltar que não há taxas de adesão, fidelidade ou cancelamento, e os usuários podem ativar, pausar, pular ou cancelar a assinatura a qualquer momento.

Para os assinantes do mês de março, a DPSP oferece uma promoção especial que inclui 10% de desconto nas entregas recorrentes até 31/08, congelamento de preço em 40 medicamentos, sendo 30 RX (medicamento referência) e 10 GX (medicamento genérico), e frete grátis em todo Brasil para compras acima de R$ 49,00.

Leandro Rocha, Gerente Executivo de Negócios Digitais do Grupo DPSP, acredita que “o programa é uma oportunidade única para que os consumidores tenham uma experiência completa e genuinamente diferenciada, que vai além do simples atendimento e compra de produtos”. Ele destaca que o objetivo da companhia é colocar o cliente no centro da experiência, proporcionando uma jornada de compra fácil e com benefícios, que atenda às necessidades do mercado atual. “Nosso compromisso é continuar sendo a principal escolha em saúde e bem-estar, oferecendo a melhor referência em medicamentos e atuando como um hub presente em todos os canais disponíveis para os consumidores. Com o lançamento do Programa de Assinatura, estamos levando uma experiência de compra única, vantajosa e totalmente personalizada para a população”, afirma Rocha.

Leia também: Divulgação do cálculo da alta dos medicamentos em 2023

Para se inscrever no Programa de Assinatura, basta acessar a página no site da Drogarias Pacheco  (Clique aqui) e Drogaria São Paulo (Clique aqui) e efetuar o cadastro. As promoções exclusivas estão disponíveis apenas para compras feitas com cartão de crédito, e os clientes podem fazer a assinatura de quantos medicamentos desejarem. Para saber quais itens fazem parte da promoção, basta consultar o e-commerce das drogarias.

Vale ressaltar que a promoção do congelamento de preço é válida apenas para assinantes do mês de março e garantem descontos até o final de agosto deste ano.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.