Programa social da Coop realiza ações gratuitas de saúde

Blitz da Saúde oferecerá aferição de pressão arterial, eletrocardiograma e dará orientações sobre hábitos saudáveis.
Programa social da Coop realiza ações gratuitas de saúde
Foto: Divulgação
Publicidade

Desde 2012, a Coop mantém a Blitz da Saúde, um programa social dedicado a cuidar do bem-estar de seus cooperados e clientes. Esse programa faz parte do pilar “Coop Faz Bem Pra Você”, da plataforma de responsabilidade social “Coop Faz Bem”, e concentra várias ações relacionadas à saúde e ao bem-estar.

Leia: Coop inicia as comemorações de 70 anos

Por meio de uma van adaptada com todos os recursos de um consultório e com um farmacêutico e um balconista de drogaria, os interessados podem medir gratuitamente a glicemia no sangue, calcular o Índice de Massa Corpórea (IMC) e aferir a pressão arterial, além de realizar o eletrocardiograma. Os participantes também recebem orientações sobre hábitos saudáveis e dicas de saúde.

Desde o início do programa, em 2012, mais de 260 mil pessoas já foram beneficiadas com a ação.

Leia também: Vendas de antidepressivos aumentam 16% no Brasil

No sábado, 26 de outubro, a Blitz da Saúde estará na unidade Coop Árvore Grande, localizada na Rua Padre Madureira, 255 – Sorocaba, das 10h às 15h.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Ação social da rede de farmácias acontece no dia 14, das 7h às 22h, e visa conscientizar sobre importância do diagnóstico precoce.
Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo