Quality Farmácia de Manipulação tem programa de fidelidade com mais de 25 mil clientes

Quality Farmácia de Manipulação já tem mais de 25 mil clientes em seu programa de fidelidade
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Cada vez mais consumidores brasileiros buscam benefícios e oportunidade de economizar nas compras. Nesse cenário, as empresas que oferecem programas de pontos ganham destaque ao proporcionar a melhor experiência possível. A Quality Farmácia de Manipulação é uma dessas empresas.

O Clube Q já é oferecido há mais de oito anos para os clientes da rede. Em todo esse tempo, já são mais de 25 mil clientes ativos. Flávia Ribeiro, farmacêutica sócia-fundadora da Quality, comenta: “O cliente cadastrado, ao comprar, acumula pontos com validade de um ano, que podem ser trocados por brindes exclusivos e personalizados da Quality”.

A executiva explica que, em um mercado extremamente competitivo, entender o que os clientes mais valorizam e encantá-los com o atendimento é fundamental para gerar boas experiências e vendas.

“O Clube Q existe desde 2014 e o nosso objetivo é recompensar a assiduidade de nossos clientes, muitos que nos acompanham desde a abertura da farmácia. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar na plataforma do clube”, finaliza Flávia.

Veja também: Coop promove ações gratuitas de saúde para comunidade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo