Raia Drogasil faz doação de R$ 2 milhões à fábrica de vacinas do Instituto Butantan

Raia Drogasil faz doação à Instituto Butantan
Foto: Divulgação
Publicidade

A Raia Drogasil (RD) realizou, na última terça-feira (9), uma doação de R$ 2 milhões à nova fábrica de vacinas do Instituto Butantan, em São Paulo. O valor se somará a outras captações da iniciativa privada para reforçar a produção de imunizantes contra a Covid-19.

O novo espaço, que ficará pronto em setembro deste ano, terá aproximadamente 11 mil m² e capacidade para produzir 100 milhões de doses por ano, não só da vacina contra o coronavírus, mas também de outras doenças.

Além da doação, a Raia Drogasil já havia destinado mais de R$ 25 milhões em doações ao Fundo Todo Cuidado Conta, criado pela empresa para o combate à Covid-19. As doações foram destinadas a 51 hospitais do interior do Brasil. Em janeiro, também destinou R$ 100 mil para duas instituições de Manaus para compra de itens como cilindros de oxigênio.

Veja também: Grupo DPSP firma parceria com Green Eletron para instalação de pontos de descarte correto de pilhas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo