RaiaDrogasil anuncia estratégias de negócios até 2025

RaiaDrogasil anuncia planejamento até 2025
Foto: Divulgação
Publicidade

A RaiaDrogasil (RD) detalhou, durante o último RD Day, quais serão suas estratégias de negócios até o ano de 2025. Uma das primeiras metas é atingir o número de 260 novas farmácias em 2022. De 2019 a 2021, foram abertas 240 unidades anualmente.

“Vamos encerrar 2021 com mais de 2,4 mil farmácias, presença em todos os estados do Brasil, e com apetite para iniciar 2022 com o objetivo de abrir 20 lojas a mais do que abriremos este ano. A ampliação do número de novas lojas está ancorada em nosso conceito de Nova Farmácia, com um marketplace robusto, e também com nossa estratégia de plataforma de saúde, para atuarmos, cada vez mais, como agentes transformadores de saúde e como promotores de bem-estar para nossos clientes”, afirma Marcilio Pousada, presidente da RD.

O marketplace, criado há um ano, já possui 230 sellers e 60 mil SKUs, disponíveis no site e no aplicativo da Droga Raia e no aplicativo da Drogasil. O canal permitirá a expansão do sortimento de novas verticais atuais, além de perfumaria e saúde integral, como beleza, alimentação inteligente, corpo em movimento, bem-estar, sono, entre outros.

Outro pilar a ser trabalhado nos próximos anos é a plataforma de saúde Vitat, lançada em junho de 2021. É uma rede física e digital que conecta pessoas, serviços e produtos para potencializar cuidados e transformar os hábitos de saúde dos clientes da RaiaDrogasil. A meta é encerrar 2021 com 20 espaços Vitat, 350 espaços Sua Saúde e 1.190 Espaços Serviços nas farmácias.

A empresa deseja ainda construir um mundo melhor por meio de compromissos de sustentabilidade com foco em pessoas, negócios e planeta mais saudável; consolidar a transformação digital da companhia; e investir no cuidado com os funcionários.

Veja também: RaiaDrogasil tem 500 novas vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo