RaiaDrogasil e Essity se unem em ação social para doação à ONG Monte Azul

RaiaDrogasil faz ação em benefício da ONG Monte Azul
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Essity, empresa de higiene e saúde, em parceria com a RaiaDrogasil (RD), doará 1% das vendas brutas de fraldas geriátricas da marca TENA, efetuadas entre outubro e novembro nas farmácias do Estado de São Paulo, no site e no aplicativo das bandeiras Raia e Drogasil, à Associação Comunitária Monte Azul. O valor total arrecadado contará também com um aporte da área de Investimento Social da rede de farmácias.

Maria Izabel Toro, gerente de Investimento Social, comenta: “O nosso olhar para a saúde integral perpassa também pelo olhar para a cultura de doação, pois essa é uma forma de cuidar da saúde social da população. Precisamos confiar nas instituições para promover um País mais solidário”.

O diretor comercial de Bens de Consumo da Essity, André Aguiar, explica que na empresa são motivados a romper barreiras pelo bem-estar, “o que é traduzido nessa importante ação liderada pela nossa marca de produtos para incontinência urinária, TENA. Unindo esforços com a RaiaDrogasil, proporcionaremos mais cuidado e saúde às famílias atendidas pela Associação Monte Azul”.

A doação será realizada em dezembro deste ano, na sede da ONG em São Paulo. Na ocasião, funcionários das duas empresas estarão presentes.

Veja também: Grupo DPSP inicia entregas com auxílio de motos elétricas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo