RaiaDrogasil eleva projeção de abertura de lojas para triênio 2023-2025

RaiaDrogasil eleva projeção de abertura de lojas até 2025
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A RaiaDrogasil (RD) revisou recentemente a projeção de abertura de lojas para 2023, 2024 e 2025: passa a ser de 260 aberturas por ano. Anteriormente, a expectativa era de 240, mas os resultados de 2022 fizeram com que a companhia aumentasse o número. Com isso, cerca de 1.040 pontos de venda serão abertos entre este ano e 2025.

As projeções consideram a expectativa sobre suas operações, tendo em vista, principalmente, estratégia de expansão, capacidade financeira para suportar investimentos, capacidade de obter pontos comerciais atraentes com expectativas de retorno adequadas e capacidade de implementar novas lojas (incluindo estrutura de engenharia e disponibilidade de funcionários qualificados).

A RD reforça que as projeções são estimativas e não constituem promessa de desempenho.

Veja também: Farma & Farma inaugura quatro unidades no sul do País

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.