RaiaDrogasil firma parceria com marca de cosméticos orgânicos para e-commerce

RaiaDrogasil fecha parceria com marca de cosméticos orgânicos
Foto: Divulgação
Publicidade

A RaiaDrogasil firmou, no mês de fevereiro, uma parceria com a Souvie, marca de cosméticos orgânicos, para adicionar os produtos ao e-commerce da rede de farmácias. A iniciativa visa à consolidação da empresa como referência na categoria no Brasil, atraindo novos públicos.

O CEO da Souvie, Breno Bitencourtt, dá detalhes: “Ao entrarmos para este canal, pessoas que não conhecem o universo orgânico e as possibilidades dentro da cosmetologia natural e orgânica poderão abrir os olhos para este mercado e perceberem o impacto do que consomem. Nosso objetivo é atingir pessoas que estão conectadas com o nosso propósito e manifesto, mas que ainda não conhecem o conceito e qualidade dos nossos produtos”.

O primeiro passo é conquistar todo o ambiente de compras online, que cresceu bastante desde o início da pandemia. Caso a performance seja positiva, a marca pretende entrar nas lojas físicas da RaiaDrogasil.

Veja também: Raia Drogasil adquire startup que promove hábitos saudáveis

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo