RaiaDrogasil lança campanha posicionando farmácia como destino de vacinação

RaiaDrogasil lança campanha de vacinação
Foto: Reprodução YouTube Droga Raia
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Visando reforçar seu posicionamento em saúde, a RaiaDrogasil (RD) está lançando uma campanha de marketing promovendo a vacinação contra a gripe. A rede irá aplicar as doses da nova versão quadrivalente, que protege contra quatro subtipos de Influenza, incluindo a variante H3N2, responsável pelo surto de casos do início de 2022.

Os imunizantes estão sendo disponibilizados nas mais de 230 lojas dos 23 estados onde está presente. Vítor Bertoncini, diretor executivo de Marketing e Clientes da RD, afirma que a campanha é mais um passo para transformar a farmácia em um centro de saúde preventiva.

“Além de mostrar que a vacina contra a gripe pode ser tomada na farmácia, perto da sua casa, com sua segurança e economia, estamos reforçando a importância geral da imunização e ajudando no combate à desinformação. A cobertura vacinal caiu muito com a pandemia e as restrições sanitárias. Estamos reforçando o coro para que o tema volte à pauta das famílias brasileiras”, diz Bertoncini.

A comunicação desenvolvida pela Zmes conta com um filme lúdico, estrelado por crianças que mostram para o público adulto a importância da vacinação contra a gripe. Em 2021, a RaiaDrogasil aplicou aproximadamente 70 mil doses de vacinas com o portfólio que abrange febre amarela, herpes-zoster, tríplice viral, pneumonia, entre outras.

Veja também: RaiaDrogasil possui a maior reputação no setor de farmácias do País

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.