RaiaDrogasil oferece capacitação às famílias de mais de 42 mil colaboradores

RaiaDrogasil lança capacitação para famílias de funcionários
Foto: Divulgação
Publicidade

As famílias dos mais de 42 mil colaboradores da RaiaDrogasil (RD) passaram a contar, em dezembro do ano passado, com uma nova plataforma de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa ampliou as fronteiras de comunicação com a Universidade RD, e o acesso aos mais de 500 conteúdos passa a ser gratuito para todos.

“Acreditamos muito no poder transformador da educação e, por isso, decidimos ultrapassar os limites da empresa para disponibilizar conhecimento relevante e gratuito, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e profissional de milhares de famílias”, explica Giovane Coutinho, gerente da Universidade RD.

Desde o lançamento, em dezembro de 2020, foram mais de 1.570 cursos concluídos pelas famílias. Ao todo, são seis eixos principais de conhecimento: carreira e trabalho, línguas, saúde, sociedade, escolar e diversão. Os conteúdos são para todas as idades e, a cada mês, a previsão é de que aumentem.

Ao longo de 2020, os funcionários da rede concluíram mais de dois milhões de cursos online, com uma média mensal de 25 mil acessos únicos. Parte do conteúdo é exclusiva para os mais de oito mil farmacêuticos da RaiaDrogasil.

Veja também: Testes de Covid-19 realizados em farmácias ultrapassam marca de dois milhões

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Popularização da semaglutida exige maior precisão na gestão das farmácias

Expansão dos tratamentos contínuos reforça a necessidade de prever a demanda, evitar rupturas de estoque e acompanhar a jornada dos pacientes, analisa TOTVS.

Santa Branca celebra 40 anos impulsionada por recorde de R$ 255 bilhões no setor farmacêutico nacional

Com mais de 40 anos de história, rede cearense aproveita força do associativismo para crescer acima da média do mercado

Assaí lança operação própria de farmácias com 25 unidades previstas para 2026

Com a marca Assaí Farma, companhia inaugura a primeira unidade na loja Anhanguera, em São Paulo.

Marcas próprias avançam no varejo farmacêutico e ampliam demanda por parceiros industriais especializados

Com mais de 40% das famílias consumindo marcas próprias, redes farmacêuticas ampliam investimentos em linhas exclusivas e fortalecem parcerias com a indústria.

Entenda as fases que um medicamento percorre antes de chegar às farmácias

Da bancada do laboratório até a prescrição médica, um novo medicamento pode levar mais de uma década para chegar à população. Esse percurso envolve anos de pesquisa, testes rigorosos e

DPSP apresenta Relatório de Sustentabilidade com marco histórico em logística reversa

Documento destaca resultados no descarte correto de medicamentos e avanços na redução das emissões de gases de efeito estufa.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.