RD e Essity doam mais de R$ 130 mil à ONG Monte Azul

RD e Essity doam mais de R$ 100 mil para ONG Monte Azul
Foto: Divulgação RaiaDrogasil
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Essity, empresa global de higiene e saúde, doou 1% das vendas brutas de fraldas geriátricas da marca TENA, efetuadas entre outubro e novembro de 2022, em parceria com a RaiaDrogasil (RD). Foram válidas as vendas feitas nas farmácias do Estado de São Paulo e no site e no app das farmácias das bandeiras Raia e Drogasil. O valor arrecadado foi destinado à Casa Ângela, que faz parte da Associação Comunitária Monte Azul.

A RD também participou da ação, por meio da área de Investimento Social da empresa. Foi realizado um matchfunding do mesmo valor arrecadado com as vendas dos produtos TENA, totalizando R$ 133.760,90 de arrecadação.

“É com muita satisfação que concluímos mais uma ação em prol de uma sociedade mais saudável. A nossa atenção à cultura de doação é constante, de modo a confiar nas instituições, para promover mais solidariedade”, ressalta Maria Izabel Toro, gerente de Investimento Social da RaiaDrogasil.

A Casa Ângela usará o valor para o projeto Mamar, com foco em aleitamento materno. O objetivo é construir um consultório com todos os equipamentos necessários, bem como contratar e formar uma equipe especializada, para atendimento às mães que necessitem de apoio com a amamentação.

Veja também: RaiaDrogasil e Essity se unem em ação social para doação à ONG Monte Azul

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.