RD e Essity doam mais de R$ 130 mil à ONG Monte Azul

RD e Essity doam mais de R$ 100 mil para ONG Monte Azul
Foto: Divulgação RaiaDrogasil
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Essity, empresa global de higiene e saúde, doou 1% das vendas brutas de fraldas geriátricas da marca TENA, efetuadas entre outubro e novembro de 2022, em parceria com a RaiaDrogasil (RD). Foram válidas as vendas feitas nas farmácias do Estado de São Paulo e no site e no app das farmácias das bandeiras Raia e Drogasil. O valor arrecadado foi destinado à Casa Ângela, que faz parte da Associação Comunitária Monte Azul.

A RD também participou da ação, por meio da área de Investimento Social da empresa. Foi realizado um matchfunding do mesmo valor arrecadado com as vendas dos produtos TENA, totalizando R$ 133.760,90 de arrecadação.

“É com muita satisfação que concluímos mais uma ação em prol de uma sociedade mais saudável. A nossa atenção à cultura de doação é constante, de modo a confiar nas instituições, para promover mais solidariedade”, ressalta Maria Izabel Toro, gerente de Investimento Social da RaiaDrogasil.

A Casa Ângela usará o valor para o projeto Mamar, com foco em aleitamento materno. O objetivo é construir um consultório com todos os equipamentos necessários, bem como contratar e formar uma equipe especializada, para atendimento às mães que necessitem de apoio com a amamentação.

Veja também: RaiaDrogasil e Essity se unem em ação social para doação à ONG Monte Azul

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo