Rede de Farmácias São João investe em expansão e geração de empregos em Santa Catarina

Farmácia São João
Foto: Divulgação
Publicidade

Durante uma semana inteira, no mês de julho, a rede de farmácias São João, a quarta maior do Brasil, abriu quatro lojas no Estado de Santa Catarina – duas em Blumenau, uma em Itapiranga e uma em Navegantes. 

“Nosso projeto de expansão envolve saúde e geração de emprego para a comunidade local. Nessas quatro lojas abertas, geramos cerca de 60 vagas. Nossa previsão para a região do Vale do Itajaí é de 30 lojas nos próximos meses. Então, mais de 450 empregos diretos serão gerados, cerca de 450 famílias que terão uma renda da São João. Ficamos felizes, acreditamos que gerando emprego, gerando renda a gente está fazendo um bem para a sociedade”, afirma Cleiton de Lima, coordenador distrital da rede.

Além do incentivo à economia, a rede tem a missão de levar saúde para a população. As farmácias contam com salas de serviços farmacêuticos, com profissionais que participam de treinamentos permanentes. Entre os serviços, estão a aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, glicose e colesterol, além de vacinas e testes de Covid-19.

Os clientes também têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar, além de ter estacionamento exclusivo para as lojas.

Veja também: Panvel oferece testes rápidos que detectam Covid-19 e Influenza

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo