Rede Inova Drogarias é certificada pelo GPTW

Rede Inova Drogarias
Foto: Reprodução da internet
Publicidade

A Rede Inova Drogarias foi premiada, nesta terça-feira (22), com o selo internacional Great Place to Work (GPTW), que certifica as melhores empresas para se trabalhar levando em consideração aspectos que impactam no nível de confiança dos colaboradores. A conquista foi na categoria Saúde, do ramo de Farmácias e Drogarias.

Os profissionais responderam, por meio de formulários anônimos, se as práticas de trabalho e gestão da empresa prezam pelo bem-estar de todos os envolvidos. Érika Nahass, business partner da Rede Inova, explica que o reconhecimento reforça os esforços da empresa para deixar o ambiente de trabalho mais leve.

“O selo certifica que estamos em um caminho bom de gestão de pessoas, de colaboração, de orgulho de pertencimento, de iniciativas para o clima organizacional ser positivo. É possível sim ter equidade dentro de uma organização. Uma empresa tem fins lucrativos, mas pode ser um bom lugar para se conviver”, avalia Érika.

Alan Fernandes, CEO da empresa, está orgulhoso do resultado: “Estou muito feliz com essa conquista, que veio por meio da avaliação de todos os nossos colaboradores. É com muita alegria que digo que a Rede Inova Drogarias é GPTW”.

Veja também: Farmarcas inaugura 1.200ª farmácia e deve fechar o ano com 1.230

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo