Rede Meta Drogarias é adquirida pelo Grupo Multifarma

Com a aquisição, a rede associativista atinge mais de 500 PDVs e segue com o plano de expansão.
Rede Meta Drogarias é adquirida pelo Grupo Multifarma
Foto: Marlon Pires, diretor do Grupo Multifarma.
Publicidade

O Grupo Multifarma, rede associativista focada no desenvolvimento de estratégias, ferramentas e soluções para farmácias, além de parceira da Ascoferj, anunciou na última sexta-feira (29/11) a aquisição da Rede Meta Drogarias, uma empresa de Minas Gerais. Com a conclusão do negócio, o grupo supera 500 pontos de venda (PDVs) em diversas regiões do país.

Leia: Sete estratégias de sucesso para encantar clientes

A incorporação da bandeira é uma iniciativa que pode se tornar cada vez mais frequente na rotina do Grupo MF, que busca dobrar seu número de lojas nos próximos três anos, alcançando a marca de mil farmácias no Brasil. Atualmente, a rede está presente em 19 estados brasileiros.

Principais serviços do Grupo Multifarma

A rede realiza acompanhamento presencial e à distância, com o objetivo de melhorar a gestão, aumentar o faturamento e o lucro das farmácias. Também oferece acesso a todos os Programas de Benefícios de Medicamentos (PBMs) disponíveis no mercado. O processo de instalação, liberação e treinamento é realizado sem custo adicional.

Leia também: Cinco estratégias para otimizar processos na sua farmácia

Além disso, o grupo proporciona contato direto com laboratórios, indústrias e distribuidoras nacionais e regionais para negociações. Outra vantagem é a disponibilização de uma marca própria de polivitamínicos exclusivos, que oferece margem de lucro acima de 250% para seus associados.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

loading...

Veja também

Levantamento mostra que cerca de 70% dos consumidores estão dispostos a gastar mais em locais que proporcionam uma experiência personalizada.
Plataforma de gerenciamento de exposição Tenable One transforma os dados dos ativos, exposições e ameaças em insights significativos.
Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo