Rede São João conquista o Prêmio Top of Mind RS pela sexta vez consecutiva

Farmácias São João
Foto: Bruno Bianc/Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias São João foi premiada pela sexta vez seguida no Prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul 2020, desenvolvido pela Revista Amanhã. A empresa teve, sem estar especificado um segmento, 4,3% das citações espontâneas na pesquisa, tornando-se destaque na categoria de Grande Empresa e vencendo a de Rede de Farmácia.

O presidente da São João, Pedro Henrique Brair, comentou sobre o prêmio: “O Top of Mind significa para empresários, empresas, colaboradores e sociedade gaúcha, o resultado de muito esforço e dedicação. Não é algo simples, não é algo fácil, é resultado de um trabalho árduo e mostra que estamos no caminho certo”.

Segundo ele, a lembrança da rede reforça a presença da farmácia na vida dos gaúchos. A São João é a quarta maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e maior rede da região Sul. São mais de 13 mil colaboradores e mais de 700 lojas.

A pesquisa foi realizada entre os meses de abril e maio de 2020, com 1,2 mil consumidores das sete mesorregiões do Estado, em 33 cidades, totalmente online. 

Veja também: Farmalife abre nova loja no Rio de Janeiro

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo