Rede São João conquista segundo lugar no ranking nacional Valor Percebido da pesquisa CVA Solutions

rede São João
Foto: Divulgação
Publicidade

Uma pesquisa, realizada em março deste ano pela CVA Solutions com mais de 5.340 entrevistados de todo o Brasil, mostrou que as redes de drogarias regionais são consideradas o melhor custo-benefício. Além disso, foram apresentados dois rankings – de Valor Percebido e de Força de Marca, no qual a rede de farmácias São João conquistou o segundo lugar.

“Nossa missão sempre foi cuidar da saúde das pessoas e desde o começo da pandemia as farmácias se tornaram ainda mais importantes. A São João, comprometida com os clientes, investiu em tecnologias, atendimento, qualificação dos profissionais e conforto das lojas, além da variedade de produtos e serviços oferecidos. Este reconhecimento dos consumidores mostra que estamos no caminho certo”, destaca o presidente da rede, Pedro Henrique Brair.

O ranking Força da Marca destacou as grandes redes por presença no País, enquanto o Valor Percebido traz outros aspectos como atendimento, rapidez, conveniência, variedade de produtos e mais.

No ano de 2020, mais de dois mil farmacêuticos da rede participaram de treinamentos de qualificação e devido à pandemia e às mudanças regulatórias, estão vivendo um momento de protagonismo da profissão. Para Pedro Henrique, os farmacêuticos têm muito a contribuir com o sistema de saúde no Brasil: “O cliente que chega encontra muito mais que produtos, recebe atenção especial, humanizada, e profissionais preparados para auxiliar nas diferentes necessidades”.

Veja também: Compras com Pix se destacam no e-commerce das Farmácias Nissei

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo