Rede São João é reconhecida como uma das mais proativas no combate à pandemia

São João
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Farmácias São João foi premiada como uma das marcas mais lembradas na categoria Proatividade na Pandemia e na categoria Farmácia do Prêmio Marcas de Quem Decide 2021, realizado pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata.

O presidente da rede, Pedro Henrique Brair, revela: “Esse reconhecimento foi possível com o esforço de nossos colaboradores e, especialmente, nossos mais de dois mil farmacêuticos que trabalham incansavelmente na linha de frente no combate à pandemia com dedicação, profissionalismo, qualidade e humanismo, fazendo toda a diferença.

A São João investiu na capacitação dos profissionais com treinamentos específicos para a pandemia, além de ampliar os produtos e serviços disponíveis, como os testes de Covid-19 e diversas ações sociais, como a doação de 500 toneladas de alimentos para municípios da região Sul do Brasil.

A rede, que existe há mais de quatro décadas, é a quarta maior do varejo farmacêutico brasileiro e a maior do Sul. Até o momento, possui mais de 800 unidades em mais de 200 municípios e um quadro de mais de 14 mil colaboradores.

Veja também: Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo